sábado, 16 de outubro de 2010

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAM.

EEEEEEEEEEEAE GALERAM! HEUHSUHDUOAHSDUOAHUDHA YAAAAAAAAAAY

E ai, já comeram seu pão com geleia de abacaxi? JÁ? HAA EU NÃO. * WHO CARES² *
E sabe porque? Porque eu tenho problema. EU não sinto fome de manhã. D:


Só depois, que eu saio de casa, sem dinheiro, longe de qualque comida acessivel, é que o sonofabitch maldito do meu estômago começa a gritar. E COMO GRITA O DESGRAMADO.

MAS ENFIM, o que será que passa a essa hora na tv? Eu não vejo mais tv mesmo.

Boa sorte pra quem vê. :D

Mas nossa, ainda to com sono. Só acordo com uma beixiga d'água, e...

.... Arghmsdpnasdojasd asmppppfffff Num quero mais.
_________________________ WHTHEELLSS ___________________________
AH CARALHO! ATÉ TU ANNOYING ORANGE? NUM CREIO HEUSHDOUHASUDAHSUOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário