sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sabe...

 Esses dias, eu estava fumando oregano com minha amada avózinha, e cheguei a uma conclusão.
 Já repararam como os computadores evoluiram? Não, é sério!
 Lembra daquele teu trambolho de monitor? Que era do tamanho do teu tio Joca? Pois é. Agora tem uns computesrsrsrsrsrsrs marotos com cpu impbutida... imbutipk... IMBUTIDA CARALHO, e coisa e tal. Tudo bem que num deve durar uma semana. HEUHSDHAUDOUASHDU #invejamata


Agora outra coisa que é fato, é que tem nerd que insiste em ser pobre.
TIPO EU. Mas el num soul nerd, nuuum. KEKEKE PORQUE QUEM TIRA 4, num é tão brilhante assim. Concordam? ÓTIMO.

Mas sabe que eu sou feliz? Com esses quatro da vida no boletim, as havaianas voadoras pela casa, loucas para tirarem uma lasca da minha bunda/cara/alma... Sabe por que?

Porque eu não vou ficar assim:

HEUHSAUODJIASGDOUASHDIPAHSPIDHSADAS OH SHIT, UM PESEUDO-MOTHER-BIG-CHILD! CORRAM PARA AS MONTANHAS!


 E

DURMAM BEM CRIANÇAS! BONS SONHOS COM ESSA BALEIA TRICERATOPS DO ACRE! 8D

Um comentário: