sábado, 8 de janeiro de 2011

Hello children.

Olha poucas pessoas que já viram este blog, me desculpem.

Estava muito tempo sem postar, e quero que saibam que eu sinto muito. Estou lotada de coisas pra fazer, e meio sem criatividade, ultimamente. Então, voltei, com uma ideia.
Como fiz esse blog sem finalidade nenhuma, finalmente consegui pensar em algo que não fosse só escrever merda.

Ao invez de ficar pegando imagens aleatórias da internet, vou começar a publicar uns desenhos meus aqui, pra mostrar mesmo. Afinal, quem quer trabalhar no ramo da ilustração tem que mostrar o que pode fazer, não é?

Bom, não sei se ainda postarei hoje, mas enfim. Tem um quadro meu aqui, guardado á muuito tempo, então vou coloca-lo só para começar. Espero que esteja bom, heh.



Shinji Nishizono, do MPD-Psycho. Meu mangá favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário